AULA ABERTA - GRATUITA - VAGAS LIMITADAS

 

 

Marcando o início de mais uma turma da Pós-graduação em Direito das Famílias e Sucessões do IBDFAM, a terceira turma PRESENCIAL na cidade de São Paulo, sem prejuízo dos cursos que acontecem nas cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte, decidimos realizar uma aula aberta e gratuita para que você possa conhecer nossa Pós-graduação com viés prático e olhar contemporâneo, aulas presenciais em uma final de semana por mês, tendo também a transmissão ao vivo via plataforma zoom com interação em tempo real ou na modalidade de EAD.

 

 

A aula foi ministrada pelos Professores:
 

- Rolf Madaleno, Mestre em Direito e graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Diretor Nacional do IBDFAM .
- João Aguirre,  Pós Doutor pela Universidade de São Paulo e Membro da Comissão Especial de Advocacia para Família e Sucessões da OAB e da Comissão de Estudos Jurídicos do IBDFAM.

 

 

Não perca a oportunidade de estudar com o melhor corpo docente do Brasil, composto pelos juristas mais renomados do País e que transformam a realidade dessa área de franca expansão.

 

O IBDFAM é uma instituição nacionalmente reconhecida, uma instituição jurídica não governamental que tem o objetivo de desenvolver e divulgar o conhecimento nas áreas de família e sucessões. 

 

Esse é o momento certo para que você tome uma decisão acertada e se destaque na sua carreira profissional!

 

 

 

Inscrições abertas! Turmas com vagas limitadas!

 

 

 

Programação:

 

 

Sexta-feira – 19h às 21h30m.

Professor: Rolf Madaleno

Tema:  Pactos Patrimoniais 

 

 

 

Sábado - 8h30m às 12h15m

Professor: Rolf Madaleno
Tema: Renúncia de herança concorrente

 

 

 

Sábado - 13h45m às 17h30m
Professor: João Aguirre 
Tema
: O Direito imobiliário na prática do advogado de família e sucessões.

 

 

 

Data Quando?

23 e 24 de junho de 2023

Sexta-feira – 19h às 21h30m

Sábado - 8h30m às 12h15m e 13h45m às 17h30m

Público alvo

Profissionais com curso superior completo, Advogados, Magistrados, Defensores Públicos, Membros do Ministério Público, Procuradores, Docentes e demais interessados em Direito das Famílias e Sucessões.

O curso é para quem?

Localização

Nossas aulas PRESENCIAIS acontecem no hotel Mercure São Paulo Jardins
Alameda Itu, 1151 esquina com a Rua Augusta - Jardins, São Paulo - SP, 01421-001

Localização

INSCRIÇÃO

Está com dúvidas?
Fale conosco no Whatsapp!
Inscreva-se